domingo, 12 de outubro de 2008

SHOW DE LANÇAMENTO DIA 31 DE OUTUBRO

Graça e Paz Amados !!!!!!
Estou aqui novamente no meu blog para informar que dia 31 de OUTUBRO (Sexta-feira) acontecerá o Show de lançamento Oficial do meu mais novo CD
" Na Hora Certa", em São Paulo. O Evento acontecerá na
Igreja Batista do Povo- Rua: Domingos de Moraes 1100- Vila Mariana- São Paulo.
ENTRADA 1 Kg de Alimento ñ Perecível.
Todos estão convidados!!!!! Será um prazer recebê-los nesta noite de agradecimento ao Senhor Jesus por mais um benção !!!!!!!
Conto com sua presença !!!!!!!!!!
Graça e Paz !!!! No amor de Cristo ...
Dany Grace

3 comentários:

Vinícius Santos disse...

Dany, infelizmente não estarei neste show, por causa da faculdade. Mas lhe deseja toda a unção e graça de Cristo Jesus!

Obs. Vc não me conhece, mas já conhece uma de minhas músicas, apresentada a você por uma amigo que a fez comigo. vc a queria para este cd e, infelizmente não rolou. Se ainda setir paz em ouvi-la, entre em contato que a mando.


Graça e paz!

Izabella Aparecida Sousa disse...

oi Dany, que Deus lhe abençõe grandemente nesse novo trabalho, que concerteza veio NA HORA CERTA,também componho músicas se sentir o desejo no coração entre em contato comigo, lhe desejo muita felicidade e no amor do Senhor Graça e Paz, ok?!
Fique com Deus e siga em frente adorando à Ele, não só pelo que Ele nos faz, mas porque Ele é digno e merecedor, Amém... Abraços e até mais!!!

Unknown disse...

Dany,Realmente foi MARAVILHOSO! senti muito a presença de Deus , principalmente na música tema do cd e dps dakela palavra maravilhosa que o Pr da igreja nos trouxe!
olha, meus parabéns! Q Deus continue te usando a cada dia mais!

BjoO*