quarta-feira, 8 de outubro de 2008


Graça e Paz Queridos !!!!
Dia 11/08/2008 (Sábado) á partir das 20:00hs estarei no programa MOVIMENTO JOVEM na RIT TV Canal 40 UHF, apresentando meu novo trabalho. Assistam on line : http://www.rittv.com.br/webcast/
Deus abençoe á todos !!!!!!!!!

2 comentários:

susanita disse...

olha.. nunca tinha ouvido vc cantar...
mas pra ser sincera quando vi vc no clip rit..amei.. menina.. tu canta demais.. muito simpatica..


q o senhir continue te abençoando grandemente...

so fiquei tristinha pq não ganhei seu cd..
fique uma depois da ultima q ganhou..
diga ai..rsrs..
maas ta bom nao foi dessa vez..espero q vc va mas vezes ao programa e peça a ele pra fazer isso de novo viu( do cd) rsrs..

bjoo..
fica na paz..

Adriana disse...

Dany,
Realmente és usada por Deus e não teria melhor título para o seu cd do que esse.... realmente Deus é aquele que faz tudo na hora certa mesmo....
Gostaria de saber se já existe playback desse cd?
Que Deus continue te abençoando e iluminando o seu ministério!!!

Um grande beijo...

Adriana.