sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Novo CD de Dany Grace traz dueto inédito com Nívea Soares !!!


"Dependente". Este é o título do novo CD da cantora Dany Grace que será lançado em Setembro na Expo Cristã em São Paulo, pela gravadora Graça Music.
O segundo trabalho (solo) de Dany Grace vem cheio de novidades, uma delas é um dueto "inédito" com a cantora Nívea Soares, do ministério de louvor Diante do Trono na canção "Clama a mim". Outra novidade é a gravação de uma composição da própria cantora em conjunto com o compositor Anderson Freire, na música "Debaixo de tuas asas". Visto como um dos trabalhos mais aguardados em 2010, o CD "Dependente" traz 13 faixas.
Esta semana a gravadora Graça Music divulgou a canção "Boas Novas" que já está disponível para download gratuito. Acesse: http://bit.ly/ara8Rw e ainda este mês a canção que leva o título do CD "Dependente" já começa a ser tocadas em rádios de todo o Brasil.
A ExpoCristã, que acontece nos dias 10,11 e 12 de Setembro no centro de convenções ExpoCenter Norte em São Paulo. Dany Grace estará no estand da gravadora Graça Music nos dias 10 e 11 autografando seu mais novo disco.

Fonte: Assessoria Dany Grace

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Cd é uma benção
queria muitissimo saber quando sai o playback dele??

que DEUS continue te abençoando Poderosamente.

bjo no coração

Valéria

Unknown disse...

DANY,você é uma benção! sua voz é linda..minha cantora preferida...amo cantar teus hinos! beijos.que Deus te abençoe!