quinta-feira, 29 de julho de 2010

DIVULGADO !! Título do novo CD de Dany Grace será " DEPENDENTE " !!!

A cantora Dany Grace, juntamente com sua gravadora Graça Music, divulgaram ontem 29/07 no twitter o nome do novo CD que será lançado em Setembro na Expo Cristã em São Paulo. O título será "DEPENDENTE". De acordo com a cantora o nome já havia sido escolhido à 2 meses, porém a confirmação foi dada somente agora.
E as novidades não param por aí ! O 2º trabalho (solo) da cantora ainda contará com uma participação mais do que especial em um Dueto. O nome ainda não foi divulgado, porém Dany Grace deu uma dica para seu Blog " É uma pessoa muuito abençoada, querida, ótima "cantora" e que amooo muuitooo. Vai ser uma surpresa e tanto ! ".
O trabalho conta com a produção musical de ED OLIVER (Produtor e Guitarrista da cantora) e com a presença de músicos conceituados no meio Gospel como : Ted Furtado, Cleverson Silva, Fabio e Alexandre Aposan, André Calore, Felipe Zampiere, entre outros.

Para ver os vídeos de making of da gravaçõ do Novo CD de Dany Grace acesse: www.youtube.com/danygraceoficial

2 comentários:

Kátia Merôto disse...

Que Benção,ouvios trechos de algumas canções e fui impactada por ser lindas e ter a letra tão profunda que fala em nossos corações rs Parabéns Dany bjs

Anônimo disse...

Ola amada... me apaixonei pelo blogg! estou seguindo, muitas vitorias!
se puder segue o meu tb! beijos amadinha...