sábado, 17 de abril de 2010

NOVIDADES !!! NOVO CD DANY GRACE EM SETEMBRO !!!

Olá amigos do Blog da Dany.

Estamos muito felizes em compartilhar a todos, que este ano a cantora Dany Grace gravará seu 2º CD (solo). A novidade é que também está previsto a gravação do primeiro DVD (Solo) da cantora, também para este ano.
Estas semanas tem sido especiais e decisias, pois Dany, juntamente com sua equipe, estão fazendo os últimos ajustes para iniciar as gravações do novo cd, que tem data prevista de lançamento para Setembro deste ano.

"Posso dizer que o CD Na Hora Certa foi um marco em minha vida e continuo colhendo frutos abençoados deste trabalho. Este novo CD terá um toque especial, pois já a algum tempo, Deus tem colocado em meu coração muitas coisas novas. Não posso adiantar muitas coisas (risos), mas será um CD que desde já, está sendo consagrado à aquele que reina e é digno de toda glória, nosso Rei JESUS !!!"  adiantou a cantora.

Para saber mais sobre Dany Grace, acesse: www.danygrace.com.br ou www.twitter.com/danygrace

Assessoria Dany Grace

4 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha novo CD !!! Vai ser mtaaa benção como foi o "Na Hora Certa"...Dany que nosso Deus abençõe cada dia mais sua vida!!..Bjuu querida!

Unknown disse...

Danny q benção não vejo a hora de ouvir, pois Hora certa foi e tem sido grande benção para nós....
Fica na Paz!!!!

Kátia Merôto disse...

Que Benção esperaremos com Fé essa Benção, Parabéns Dany tudo do bom desejo pra ti!!! Bjs

Pastora Kátia Mery disse...

Que benção Dany!!! Deus concerteza a de aumentar teu Ministério e abençoar este lindo trabalho. Beijso, esperamos anciosos por este novo trabalho.