quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Mensagem " Ele me escolheu... "

Olá queridos, graça e paz do Senhor !!!!!!

Li essa mensagem (abaixo) e achei muito importante repassa-la. Ela fala sobre como devemos nos comportar mediante algumas situações da nossa vida, sobretudo com o inimigo de nossas almas.
Leia com atenção. Espero que edifique sua vida !!!

bjs no coração
Dany Grace


Ele me escolheu !!!

Era uma vez um príncipe muito charmoso que se apaixonou por uma empregada muito simples, chamada Maria. Pouco depois de ele pedir a mão da jovem em casamento, seu pai mandou-o comandar um batalhão, para controlar uma revolução na província mais distante do reino. Durante anos, ninguém recebeu notícias dele. Enquanto isso, seu rival, um homem muito rico e de grande influência, ficava dizendo à Maria que era tolice dela acreditar que o príncipe queria mesmo casar-se com ela. Ele até inventou a mentira de que o príncipe tinha-se casado com uma mulher de outra família real. Mas Maria nunca perdeu a fé no seu verdadeiro amor. E o príncipe voltou e Fez dela a sua princesa. Entretanto o rival derrotado nunca desistiu. Continuou atormentando-a, mandando-lhe cartas em que dizia que ela não tinha cultura suficiente para tornar-se rainha, que não tinha gabarito para ser uma boa esposa para um príncipe e que devia desistir de vez, fugir e se casar com ele. Assim peIo menos não teria de fingir ser algo que não era. Se ela ficava chateada, cometia um erro ou dizia algo impróprio, as acusações aumentavam. Quando ela não agüentava mais e queria contar para o seu marido o que estava acontecendo, o rival criticava:



“Que é isso? Ele nunca vai te dar ouvidos. Você não passa de uma serva!”



Deus permite que Satanás seja como esse rival. Ele é o “... acusador de nossos irmãos, o mesmo que os acusa de dia e de noite, diante do nosso Deus” (Ap 12.10). O que a princesa da nossa história tem a fazer é dizer:
“Você tem razão. Não sou princesa por meus próprios méritos. Foi o príncipe que me escolheu; foi ele quem me considerou digna. E se você não concorda, vá reclamar com ele.”

Por outro lado, ela poderia permitir que as acusações lhe roubassem a alegria de sua posição de esposa do príncipe, a quem ela muito amava.

Não deixe que Satanás o faça sentir-se culpado!



Quando o diabo nos faz sentir culpados, a única coisa que temos de fazer é reconhecer que Jesus é quem nos purifica e nos justifica, e deixar que Deus se encarregue de Satanás.


Extraído do livro : " Me Dá Mais Uma Chance, Senhor."


Um comentário:

Thatha Goveia disse...

amemm...de diversas formas o inimigo tenta nos acusar e as vezes ele se infiltra em nossos lares e usa pessoas que amamos pra nos afrontar de alguma maneira, mas mesmo sendo dificil temos a missão de coloca-lo em seu devido lugar debaixo dos nossos pés....