segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

DANY GRACE, TON CARFI e SERGIO SASS em Olinda-PE

A cantora Dany Grace participará na próxima Sexta-Feira (22/01), do evento Black Night Gospel, que será realizado na cidade de Olinda-PE.
O Evento reunirá três das mais belas vozes da música Gospel Spiritual (Soul Music), brasileira. Entre elas Ton Carfi, Sergio Sass e Dany Grace, que teve seu inicio de ministério (solo) marcado pela participação na banda Soul Dreams.
" Hoje, as músicas que canto estão mais caracterizadas para o Pop, mas não tem jeito, sempre adapto minhas músicas com um arranjo diferente, inspirado no Soul. Eu amo isso, rsrs !!!  Esse evento será um "remeber" muito especial pra mim !" disse a cantora.

Local: Teatro dos Guararapes- Centro de Convenções
Av. Professor Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho- Olinda- PE
Horário: 19:00
Informações: Amplitude Produções: Telefone: (0 81) 3061-6173
ou pelo site: www.amplitudeproducoes.com.br


3 comentários:

Unknown disse...

Já ouvia falar de você, mas depois que conheci melhor seu trabalho, assisti(you tube) algumas das suas ministrações, senti algo diferente, "olha esse menina é de Deus!!!"...tem unção e muito talento...Deus faça prosperar o seu ministério...Parabéns

May Cintia disse...

Puxa... tive vontade de ir mas só fiquei sabendo do evento em cima da hora!

May Cíntia - RECIFE

thiago uchoa disse...

Olá as fotos desse show já estão no site mixgospel.com acessem! e aguardem o video com uma super entrevista com a cantora Dany Grace!! PAZ a todos!!!!