sábado, 5 de dezembro de 2009

Seminário de Louvor com marcos Witt. Benção !!!!

Olá amados e amadas do Senhor !!!
Como já havia escrito aqui no blog, ontem estive presente no Seminário de Louvor e Adoração com o Ministro Marcos Witt.
Com uma ministração forte e impactante, Marcos Witt pregou sobre a passagem biblica que está em Apocalipse Capitulo 6 Versiculos 7,8. A passagem que fala sobre as caracteristicas dos 4 Seres Viventes e seus rostos de: Leão, Boi (novilho), Rosto de Homem e Águia.
A palavra alertou os ministros sobre as caracteristicas dos dirigentes de louvor. Cada "Ser Vivente" citado na biblia, possui uma característica diferente. "O LEÃO" representa Autoridade,Gerra. "O BOI" representa Mansidão, Carinho, Tranquilidade. "O ROSTO DE HOMEM" representa consolo, "A AGUIA", representa liberdade, extravagância. Mesmo todos sendo diferentes, "ELES ESTÃO JUNTOS". Ou seja, o ministro de Louvor tem que ter um pouco de cada uma destas características,para que haja "EQUILIBRIO".
O Ministro também falou sobre a "Sensibilidade" dos Ministros de Louvor para com a Igreja.
Que Noite Abençoada !!!
Além disto, pude rever queridos amigos, David Quilan, Nívea Soares, meu (paizão) Adhemar de Campos e muitos outros !!!
Seguem algumas fotinhos pra quem não foi  !!!
Bjs no coração ! Dany Grace !












Um comentário:

**Aninha** disse...

Paz, querida!!!
Gosto muito dos seus louvores, vc tem uma unção tremenda... O meu favorito é na Hora Certa, mas isso não desmerece as demais músicas do cd... Que tb são maravilhosas...
Cheguei também a tentar fazer as Aulas de Canto, mas não consegui... Fiquei desempregada, e agora, estou trabalhando, num lugar muito bem, mas só folgo aos domingos... Que peninha, né?
Vou te deixar meu e-mail: ana_deyves_3@hotmail.com
Bjus, amada!!! A paz do Senhor!!!