quinta-feira, 2 de julho de 2009

Dany Grace fala sobre estar "apto para a obra do ministério" na Escola de Adoração

Neste último sábado, dia 27 de junho, a cantora Dany Grace ministrou na Escola de Adoração em São Paulo (SP). A escola, que traz diversos ministros de louvor e adoração a cada ano, já recebeu nomes como Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Renata Leonel e Alan Brizotti (teólogo e filósofo). Em 2009, além da participação de Dany Grace, passarão pela Escola Alexandre Malaquias (produtor musical), Michele Nascimento (cantora),Rodrigo Soeiro (produtor musical) e Francisco Júnior (teólogo).
Mais do que cantar, Dany Grace trouxe aos alunos da Escola um estudo edificante sobre adoração. Baseada em II Cr. 16.9, a cantora ministrou sobre o tema "Aptos para a obra do ministério".
Por meio de exemplos práticos e de um testemunho de vida marcante, Dany Grace foi objetiva em suas palavras e convocou músicos e cantores a uma vida de dedicação e compromisso com o Reino de Deus.
Os participantes do evento puderam ainda conversar, tirar fotos e receber o carinho da cantora.
Dany Grace faz parte atualmente do casting da gravadora Graça Music, com o CD "Na hora certa", um trabalho marcante na vida da cantora, pois consagra-a como líder de louvor e adoração.

Por Adriana Amorim


16 comentários:

L. Rogério disse...

Dany, esse testemunho foi um dos momentos mais marcantes de sua visita à nossa Escola. Como é bom poder contar com os amigos na proclamação do evangelho, no ensino da verdadeira adoração. Em meio à tantas heresias, Deus tem levantado você nesse nação não apenas como "voz profética", mas simplesmente como a Dany, amiga, menina, que toma refri com a gente no copo de requeijão (rs). Isso é o que faz de você uma verdadeira adoradora, não é o palco, muito menos a TV. Queria poder contar à todos os artistas que pedem toalhinhas brancas e cesta de frutas no camarim que a Dany veio à nossa casa e tomou café com manteiga, assistiu DVD e chorou, foi às compras, ao churrasco e sempre com a mesma simpatia e disposição. Parabéns, você tem se tornado uma artista completa, no melhor sentido da palavra, aquela que faz arte com graça para o Senhor. Deus te abençoe, amiga. Com carinho, Dany e Roger

Andressa Fiorio disse...

oieee dany, quero muito um cd

Ana Claudia disse...

Dany, estou assistindo a nossa rádio. adorei conhecer o seu blog e visitarei sempre.
quero receber o seu kit de presente.
vc ee uma benção!!!!
beijos

suzana santos disse...

dany amada , amoooo adoração ....quero um kit

Marina Cardoso disse...

Dany, sou super agradecida por cada um dos louvores que o Senhor tem te dado...
Estão me ajudando muito nesse momnt da minha vida! Quero muito ganhar um kit seu!
Que Jesus te abençoe muito, assim como você tem feito conosco!

Unknown disse...

Estava ouvindo a Nossa Rádio!!
Eu quero meu kit da Dany Grace!

Nome: Jacqueline Siqueira
E-mail: jacqueline_siqueirasouza@yahoo.com.br
Rua José Getúlio, 360 - sala 34
São Paulo-SP
CEP: 01509-000

Obrigada!!

Fernanda Calefe disse...

Q liiiiindo Dany!!! vc é uma pessoa muiiiit paz do Senhor e um beijo com muiiiiito carinho pra ti amada s2

Fernanda Calefe disse...

heheh vc é uma pessoa muiiito especial* tua voz é linda..parabéns!

daia* disse...

oieeeee...dannyyyyy

estou ouvindo a Nossa Rádio e no programa entre amigos, vc falo que ia dar um kit para as 20 primeiras pessoas....uhuuu eu queroooooo...rsrsrsrs...parabens pelo seu ministério amada...que o Senhor continue te abençoando grandemente...vc merece ^^

meu e-mail para contato: daiane.amoraes@yahoo.com.br

Unknown disse...

Sou ouvinte nossa rádio e desejo ganhar um kit da Dany Grace. Um abraço e a paz!

suzana santos disse...

Olá DANY GRACE, ESTAVA OUVINDO A NOSSA RADIO E ESTOU ENVIANDO NOVAMENTE UM RECADO PARA GANHAR SEU KIT. GOSTARIA DE GANHAR POIS AMO ADORAÇÃO..........COMO GOSTO DE OUVIR COMUNHÃO E ADORAÇÃO 5 ......CONTINUE ESSA BENÇÃO . PAZ E GRAÇA PARA VC

SUZANA@SANURBAN.COM.BR
SUZANADMA@HOTMAIL.COM

Gizele Cristina disse...

Olá Dany Grace td bem? A Paz do Senhor? Estava ouvindo tbm a nossa radio e gostaria de ganhar tbm o kit! Suas musicas sao lindas e abençoadas! Que Deus continue te abençoando mais e mais e que seu louvor seja ao trono de Deus com cheiro suave! Que Deus te abencoe mto! Fik na Paz do Senhor!
xlcristina89@yahoo.com.br
xl_cristina@hotmail.com Abraços

Wagnerline3 disse...

Dany escutei a sua entrevista hoej a tarde do " Entre amigos" na Nossa Radio admiro muito seu trabalho e sei que vc veio pra FAZER A DIFERENÇA e o q é melhor na HORA CERTA Deus abençoe a sua vida e o seu ministério felicidades 1000000000000 ...áh e quero ganhar um kit seu Wagner Carneiro -SP 11 3315-0729com/ 2201-4962 res. wagnerline3@hotmail.com

Seja Abençoado!!! disse...

OI DANY!SOU ELIZABETE CUSTÓDIO.GOSTO MUITO DE SUAS MÚSICAS!TE OUVI NA NOSSA RÁDIO E GOSTEI MUITO DE SUA PARTICIPAÇÃO!QUERO GANHAR O KIT COM SEU CD NA HORA CERTA!!!DEUS A ABENÇÕE!!!UM BEIJO!

Hintituto Hair NX disse...

nossa que honra pra mim assistir aestes videos de voce na escola nao te conhecia ,td que vc falou parece que vc estava assim do meu lado porque foi a resposta que eu prescisava pra minhas duvidas vc nao imagina o bem que vc fez pra mim colocando estes videos eu descobri vc por acaso mas nao vou te esquecer Deus te abençoe grandemente!!!graça e paz!!!

JUBRAC LRV disse...

OLÁ AMADA,Deus falou comigo intensamente atravez de vc nos videos... DEUS tabem me escolheu para ser um adorador, mas estou naquela fase em que temos que fazer muitas renuncias,DEUS nos ensina a cada minuto,em cada ação que nós somos dependentes DELE e que não somos nada e nada podemos sem que ELE esteja conosco, parabens pelo seu trabalho e que DEUS continue te abençoando, pois vc é uma verdadeira adoradora assim como a palavra DELE pede.