terça-feira, 26 de maio de 2009

Notícias: Evento em João Pessoa (PB) traz grandes nomes da música gospel

João Pessoa (PB) recebeu na noite do último sábado, dia 23 de maio, grandes nomes do gospel. O evento aconteceu no Parque do Cowboy e reuniu aproximadamente seis mil pessoas, que assistiram apresentações de Dany Grace, Fernanda Brum, Mariana Valadão e Toque no Altar.
Confira alguns momentos do Jampa Gospel:




Videos DANY GRACE e Banda AO VIVO no JAMPA GOSPEL







TRECHO DA MÚSICA (NA HORA CERTA) AO VIVO NO JAMPAGOSPEL

3 comentários:

Unknown disse...

Dany vc é uma benção!
dps do show do jampa gospel,eu stou acompanhado seu tbabalho!
beeijos ajqueline

Unknown disse...

Dany!
Graça e Paz!!!
A Paraiba ficou com saudade, e ta de braços abertos te esperando pra Adorar ao Senhor!!
Parabens por seu trabalho!!
lindo!!!
Gloria a Deus!!!

Unknown disse...

OI DANYYYY.. SOU EU FABINHO, QUEM FILMOU VC.... SINCERAMENTE EU NÃO CONHECIA O SEU TRABALHO, DEPOIS DO JAMPA EU NÃO PARO DE OUVIR SUAS MÚSICAS... ME APAIXONEI.. HEHEH.. VC CANTA BEM, TEM CARISMA, LINDA VOZ, LINDAS MUSICAS.. TUDO DE BOM!!!! VEM PRA CAMPINA GRANDE-PB.... BJU!!