domingo, 19 de abril de 2009

DANY GRACE finaliza gravação do vídeo clipe da música "A GRAÇA DE DEUS"



Holofotes, flashes, aplausos, assédio de fãs. Assim começa o vídeo clipe de "A Graça de Deus", canção do CD "Na hora certa", de Dany Grace. Contrapontos do que um verdadeiro adorador deve buscar.

Com roteiro de Bruno Viana, o clipe retrata cenas em que Dany Grace depara-se com o sucesso, a fama e reconhecimento do público. Momentos de preparação para um show, sessão de fotos e tietagem de fãs.

No entanto, assim como no refrão, que diz: “Os aplausos do homem não quero [...] O que basta para mim é a graça de Deus”, a cantora, em sua interpretação, não transparece alegria em ser adorada, mas em adorar ao Pai.

A tentativa frustrada de buscar a face do Senhor diante das luzes e do assédio, traduz-se em expressões que contrastam alegria e tristeza, e até mesmo em uma lágrima.

A gravação foi finalizada no dia 9 de abril e está em fase de edição. Dany também agradece à equipe de produção, que empenhou-se ao trabalho.

O clipe será lançado ainda neste semestre.
Você também irá se emocionar e entender que o que basta é “a graça de Deus”.







3 comentários:

Bispa Karina disse...

Dany, parabéns pelo trabalho, que Deus continue usando muito a sua vida para levar libertação aos cativos através do louvor, sua voz (linda e suave) junto com as inspiradas letras e um excelente arranjo resultam na perfeição do seu ministério. Que verdadeiramente toda glória, honra e aplausos sejam dados a Jesus, a humildade seja uma marca na sua vida, que jamais o orgulho, vaidade e soberba de satanás tenham espaço em seu louvor. Que Deus lhe abençõe. Vai demorar muito para sair o play back? No amor de Cristo. Bpa Karina - Igreja Apostólica Novo Cântico

Unknown disse...

Dany...vc eh uma bênção nas mãos de DEUS!!amo adorar ao SENHOR com as músicas q vc louva a ELE!!!
Toda honra e toda glória seja dada unicamente e exclusivamente a ELE!
P.S: Vc eh tão linda quanto sua voz!Deus tem mtos planos para realizar através da sua vida..vai nessa força minha irmã!!fica na paz...

Charles disse...

Dany Glória a Deus, que vidas venham á ser impactadas por esse video, você é um exemplo de Mulher, de Ministra de Deus para mim, enfim, inspiração para mim, eu louvo a Deus por sua vida, por seu talento!!
Parabéns pela canção escolhida para single, ela é linda mesmo