terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Notícias: DANY GRACE INDICADA EM 2 CATEGORIAS NO TROFÉU TALENTO 2009 !!!!!!

Ontem, dia 17 de Fevereiro de 2009, aconteceu o coquetel de divulgação dos indicados ao Troféu Talento do ano 2009, maior premiação da música gospel do Brasil. Entre os vários indicados da noite, DANY GRACE com seu primeiro trabalho solo "NA HORA CERTA", recentemente lançado pela gravadora Graça Music, recebeu 2 indicações ao prêmio. Uma como MELHOR INTÉRPRETE FEMININA, e outra como CANTORA REVELAÇÃO de 2009.

Para votar acesse:
http://www.trofeutalento.com.br/


DANY GRACE e LUIZ ARCANJO (MINISTÉRIO TRAZENDO A ARCA) NA COLETIVA DO TROFÉU TALENTO.

3 comentários:

Isa Castro disse...

fico muito feliz c/sua indicação venho acompanhando seu trabalho e sei o quanto vc é dedicada, talentosa tudo isso p/honra e glória do senhor...sou de são luis-ma comprei seu cd mês passado amei..demais eu ja esperava algo surpreendente,porem o senhor me fez ouvir e sentir sua graça inexplicavelmente coisa de DEUS oro por vc sei que muito mais o senhor tem para nos dar bjussss e vc merece...até a proxima

William Pires disse...

Boa Noite!!

Ja votei pois adimiro seu trabalho e que Deus sempre lhe abençoe e que seu novo Album "Na Hora Certa"
esta uma Benção gostei muito e queria depois que vc autografe meu cd. Quando você for la pela Igreja Internacional da Graça de Deus na Taquara Rj, queria ser informado para pegar um Autografo seu, pois tambem sou do grupo de Trabalho da Igreja só que da Piedade. Um Beijo e Bençãos em sua Carreira.

simoneregis disse...

é merecida a indicação, pois nota-se não só o talento, mas a unção da moça, na musica tema " Na hora certa" como o Senhor tem ministrado em minha vida através dessa canção.
Louvo a Deus pela vida da Dany!!

A Paz seja convosco!!