segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fotos Pocket Show Saraiva- Shopping Ibirapuera 19/12

O Pocket Show realizado na Saraiva Mega Store do Shopping Ibirapuera foi uma benção. Dany Grace e sua banda, apresentaram algumas músicas do novo CD "Na hora Certa". Louvores como, Segura minha mão, Livre Acesso, És minha canção e claro as músicas A Graça de Deus e na Na Hora Certa, fizeram parte do repertório da noite. Dany também compartilhou alguns testemunhos de seu ministério e trouxe uma palavra de salvação aos que estavam presentes. " Foi muito bom, sentimos a presença de Deus e saimos saciados." disse Eber Amaral, auxiliador do ministério Dany Grace.
































2 comentários:

Unknown disse...

Ola Dany n sei se vai se lembrar de mim ...mas lembro de você , pois foi uma peça mto importante na minha vida ...fui sua aluna por pouco tempo em 2005 mas uma coisa aprendi n basta apenas saber contar bem mas sim ser cheia da graça de Deus...
Dany q Deus continue te abençoando cada dia mais e mais ...

Amo vc e deus sabe ...

Beijos Nathália

meu msn é natyprimes@hotmail.com

........... disse...

Foi realmente muito especial esse dia!
Fomos ministrados com canções abençoadoras que falaram profundamente aos nossos corações!
Que essa canções continuem a falar em muitas outras vidas.
Q aonde vc não for Dany, a sua voz chegue, levando a Palavra do nosso Deus!
Ahh... lindas as fotos...
É uma honra a nossa foto estar divulgada nesse espaço aqui!
Te amo muito Dany!

Bjs
Vivi